Quem sou eu

Minha foto
ME CHAMO SANDRA PAULA, SOU CASADA, TENHO 2 FILHOS MARAVILHOSOS, UMA FAMILIA UNIDA E ABENÇOADA POR DEUS. ATUALMENTE ESTOU CURSANDO LICENCIATURA EM PEDAGOGIA PELA UNICID (EAD). TRABALHO COM CRIANÇAS EM UM NUCLEO MUNICIPAL E ESTOU MUITO FELIZ, POIS REALMENTE É O QUE AMO FAZER E POR ISSO BUSCO SEMPRE ESTAR ME CAPACITANDO PARA DAR O MELHOR DE MIM.

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

PARABÉNS PARA MIM...

        Hoje, dia 25/10/2010 estou completando 41 primaveras...Como o tempo "voa"...Ontem tinha 18 anos, na flor da idade...tantos sonhos, tantas ilusões!
Fazendo um "balanço"  dos meus prós e contras...percebi que só tenho a AGRADECER A DEUS, que tem sido muito generoso e amável comigo...Primeiro porque me fez nascer em uma familia MARAVILHOSA, me deu 8 irmãos para que eu nunca me sentisse sozinha, me deu 2 filhos LINDOS para que eu sobesse VALORIZAR o "SER MÃE", me presenteou com "AMIGOS" verdadeiros e fiéis...me deu um TRABALHO pelo qual me sinto realizada e FELIZ, apesar de ser com CRIANÇAS(não é facil) mas é PRAZEROSO  para mim!
SOU MUITO GRATA A DEUS POR TER SAÚDE, POR TER PAZ,  POR TER ALEGRIA DE VIVER, POR TER MAIS DO QUE EU MEREÇO, POR TER UM LAR, POR TER AMIGOS, POR TER FAMILIA, POR  TUDO EU AGRADEÇO A TI Ó DEUS!
E POR FIM EU TE AGRADEÇO POR ESSE "SENTIMENTO DE GRATIDÃO" QUE BROTA DO MEU SER NO DIA DE HOJE.
OBRIGADA SENHOR DEUS!


Por: Sandra Paula


2 comentários:

  1. Um dia estava Deus a pensar...
    Em seu coração o desejo imenso de criar...

    Alguém que Ele pudesse amar;
    Alguém que pudesse amar;
    Alguém que existisse para ser feliz.

    Então Ele teve uma idéia!
    Resolveu, com amor e ternura,
    criar você: por amor e para o amor.

    Nesse momento,
    Deus exultou de alegria em saber que você,
    do jeitinho que é, iria se tornar realidade.

    Assim, toda a criação esperou, radiante,
    para ver tamanha obra prima das mãos do Criador.

    E esse dia aconteceu.

    Você veio a existência e,
    para a alegria de toda humanidade,
    você nasceu.

    Você é importante, você é inspiração amorosa do Pai do céu.
    Seja feliz, hoje e sempre!!!
    e o que desejo de coração
    Fatima Morais

    ResponderExcluir
  2. Fátima querida! Obrigada pelo carinho nas palavras...AMEI! bjo.

    ResponderExcluir