Quem sou eu

Minha foto
ME CHAMO SANDRA PAULA, SOU CASADA, TENHO 2 FILHOS MARAVILHOSOS, UMA FAMILIA UNIDA E ABENÇOADA POR DEUS. ATUALMENTE ESTOU CURSANDO LICENCIATURA EM PEDAGOGIA PELA UNICID (EAD). TRABALHO COM CRIANÇAS EM UM NUCLEO MUNICIPAL E ESTOU MUITO FELIZ, POIS REALMENTE É O QUE AMO FAZER E POR ISSO BUSCO SEMPRE ESTAR ME CAPACITANDO PARA DAR O MELHOR DE MIM.

terça-feira, 2 de novembro de 2010

MINHA PRIMEIRA "seguidora" do BLOG ... DEISE!

Bom, eu sou suspeita em falar dessa pessoa...É eu a conheço exatamente a 41 anos kkkk verdade! Uma pessoa que me viu NASCER e praticamente me acompanhou em minha infância e adolescência...Uma IRMà MARAVILHOSA!
ELA NÃO É DE MUITAS CONVERSAS, É BASTANTE RESERVADA PARA MUITOS, MAS PARA MIM...rs... UNHA E CARNE! RIMOS MUITO JUNTAS...CHORAMOS TAMBÉM...MUITAS VEZES DE TANTO RIR NÉ DEISE? KKKK
Me recordo da DEISE como uma CUIDADORA de todas nós suas irmãs...principalmente da caçula PATRICIA...que foi muito cuidada e MIMADA por ela...né D. Paty? BOAS LEMBRANÇAS!
DEISE, minha irmã querida, hoje quero deixar expressado aqui o quanto você é ESPECIAL para nós suas irmãs...e tbm irmãos. Você, com essa GARRA  e DETERMINAÇÃO  se fez sempre PRESENTE em nossas vidas e hoje quero dizer que apesar da distância que nos separa "fisicamente" VOCÊ será sempre lembrada por nós como uma MARAVILHOSA irmã...em todos os sentidos!
Ser sua irmã é pra mim uma DÁDIVA DIVINA! Não tem palavras...é SENTIMENTO!
E com certeza vc sente este AMOR que enviamos para você em forma de PENSAMENTO" sempre!
Se nesse momento eu pudesse fazer um pedido á DEUS, pediria certamente que te conserve tal e qual como tu és...e que toda sorte de benção sejam derramadas no teu LAR, EM TEUS FILHOS e EM TUA FAMILIA!
Obrigada por tudo que tens feito para nós teus FAMILIARES...VOCÊ VALE OURO!

TE AMO HOJE E SEMPRE

Tua irmã SANDRA PAULA DA COSTA



 
EU, VÓ MATERNA E DEISE
Mossoró - RN


  
TE AMO DEISE

  



NATAL RN - DUNAS DE GENIPABU - Set/2001


3 comentários:

  1. sandra te agradeço pelas palavras mas arruma umas fotos melhorzinhaKkkkkkkkkkkkkkk
    to brincando obrigada por tudo tambem te am osempre

    Deise

    ResponderExcluir
  2. vou te seguir sempre!!!!pois vc é um exemplo de bom humor amizade amor e palhaçadas kkkkkkkkkkkk
    te amooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  3. A BOCA FALA DO QUE O CORA^ÇÃO ESTÁ CHEIO...TE AMO PRA SEMPRE DEISOCA!

    ResponderExcluir