Quem sou eu

Minha foto
ME CHAMO SANDRA PAULA, SOU CASADA, TENHO 2 FILHOS MARAVILHOSOS, UMA FAMILIA UNIDA E ABENÇOADA POR DEUS. ATUALMENTE ESTOU CURSANDO LICENCIATURA EM PEDAGOGIA PELA UNICID (EAD). TRABALHO COM CRIANÇAS EM UM NUCLEO MUNICIPAL E ESTOU MUITO FELIZ, POIS REALMENTE É O QUE AMO FAZER E POR ISSO BUSCO SEMPRE ESTAR ME CAPACITANDO PARA DAR O MELHOR DE MIM.

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

"PEDRINHAS A SEREM LAPIDADAS"

Toda criança que nasce, vem ao mundo com um propósito...Não sabemos ao certo o que ela vai se tornar quando ADULTO, porém sabemos, que nós  educadores(as)  temos em mãos a possibilidade de "ajudar" a lapidar essas pedrinhas...Basta tão somente fazermos a nossa parte, que nada mais é do que auxiliar na medida do nosso possível, dando a esta criança a base de um desenvolvimento saudável. Temos que ter em mente que "crianças" são CRIANÇAS e não um adulto em "miniatura!" portanto façamos nossa missão com AMOR e PACIÊNCIA, tendo em vista que o RETORNO certamente nos virá...senão por elas proprias(se tornando um adulto com principios e valores) ou se não por elas, certamente o retorno se dará pela satisfação propria por  termos cumprido o que nos foi "confiado" por DEUS. E essa é sem sombra de dúvidas a MAIOR satisfação para nós enquanto SERES HUMANO.

"Se quiser colher em curto prazo, plante cereais; a longo prazo, plante árvores frutíferas; mas se quiser colher para sempre, eduque uma CRIANÇA". (desconheço o autor desta frase)

Deus obrigada por ter me dado condições de estar onde estou hoje, cuidando dessas pedrinhas valiosas que um dia se tornarão ADULTOS.
Que eu possa ter sempre a certeza de que foi feito O MEU MELHOR!

DÁ-ME AMOR E PACIÊNCIA SENHOR!
ME CAPACITA E ME DÁ O DESEJO DE ESTAR SEMPRE EM BUSCA DE NOVOS CONHECIMENTOS A SEREM USADOS COM ESSAS CRIANÇAS que a mim são confiadas.
Amém!
OS LIVRINHOS DOADOS PELO PROJETO DO BANCO ITAÚ PARA INCENTIVAR A LEITURA
EU GANHEI OS MEUS!

LI PARA MINHA TURMINHA DO INF. II B  - 03/11/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário