Quem sou eu

Minha foto
ME CHAMO SANDRA PAULA, SOU CASADA, TENHO 2 FILHOS MARAVILHOSOS, UMA FAMILIA UNIDA E ABENÇOADA POR DEUS. ATUALMENTE ESTOU CURSANDO LICENCIATURA EM PEDAGOGIA PELA UNICID (EAD). TRABALHO COM CRIANÇAS EM UM NUCLEO MUNICIPAL E ESTOU MUITO FELIZ, POIS REALMENTE É O QUE AMO FAZER E POR ISSO BUSCO SEMPRE ESTAR ME CAPACITANDO PARA DAR O MELHOR DE MIM.

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

ALTOS E BAIXOS...SEMPRE ESTAMOS A SUPERAR!

Pois é, hoje tive saudades e voltei para fazer uma visitinha em meu "BLOG"...Já se passaram alguns meses desde a última postagem. Sempre assim, um dia estamos nos "pique total" outros o pique parece que "expira".
A vida é assim, ALTOS E BAIXOS! Nem adianta querer explicar muito minha ausência, pois quem me conhece realmente sabe que sou assim: SENSÍVEL, EXAGERADA, Quando minha "rotina" é quebrada, haverá de passar alguns dias e até MESES para que eu me recomponha e novamente volte a VOAR em meus pensamentos. Muitas vezes "estaciono" no tempo, mas num dia qualquer eu abro meus olhos e estou a voar livre, leve e solta...SOU assim!  Mudar? pra que? "Nessa minha parada eu não ofendo, não pertubo e tão pouco "culpo alguem...simplesmente fico "reclusa" e "neutra". Acho até que essa minha "parada" de alguma forma me beneficia, pois quando volto...volto feito FURACÃO...he he he Tenho vontade de VIVER, VIVER e VIVER..."BEM FELIZ"! Não há nada que me intimide, ou que me faça PARAR...até que um belo dia eu ADORMEÇA novamente ...sem motivos e sem porquês!

*A você que passa por aqui, lê e segue: MEU MUITO OBRIGADA! dividir é muito bom!



lembrança da minha querida amiga Nivea Maria


 
Jú,eu e chiquinha 23/08/2011
Edna, Jú e eu

Algumas das muitas "companheiras" de trabalho do NEIM Marina Daige

Um comentário:

  1. Isso mesmo Sandrinha, volte contudo mesmo!! A vida é assim mesmo, mas graças a Deus temos sempre a oportunidade de recomeçar!! Faça uma visitinha lá no meu Blog, saudades de vc!! Milhões de beijossss

    ResponderExcluir