Quem sou eu

Minha foto
ME CHAMO SANDRA PAULA, SOU CASADA, TENHO 2 FILHOS MARAVILHOSOS, UMA FAMILIA UNIDA E ABENÇOADA POR DEUS. ATUALMENTE ESTOU CURSANDO LICENCIATURA EM PEDAGOGIA PELA UNICID (EAD). TRABALHO COM CRIANÇAS EM UM NUCLEO MUNICIPAL E ESTOU MUITO FELIZ, POIS REALMENTE É O QUE AMO FAZER E POR ISSO BUSCO SEMPRE ESTAR ME CAPACITANDO PARA DAR O MELHOR DE MIM.

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

MILAGRES ACONTECEM...EU CREIO!

Gente..HOJE, comecei a lembrar de alguns MILAGRES que aconteceram bem PERTINHO de mim...A história de Rogério, um jovem que mora atualmente no interior de MINAS GERAIS (cidade natal dele) e que vindo para GUARUJÁ, SP...aqui onde moro, sofreu de "UM MAL SÚBITO" dentro do ONIBUS de EXCURSÃO..(O seu desejo era conhecer as lindas praias do Guarujá) Pois bem, gente...Este menino teve que ficar internado por  meses no Hospital SANTO AMARO...foi para a U.T.I, onde constataram que seu caso era gravíssimo e que dificilmente ele sairia com vida! Conheci ROGERIO através de sua " maezinha" IRMÃ NEUSA (evangélica) que após receber a NOTÍCIA do "mal que acometera seu filho" VEIO SEM PENSAR DUAS VEZES...Largou casa, esposo e filhas para estar aqui com seu Único filho homem...Me lembro bem dela, jamais esqueço, pois ficamos AMIGAS e todas as vezes que nos encontrávamos no "culto de domingo"(na I.M.W.G) ela vinha até mim e "chorava, chorava e chorava! Eu entendia bem o que ela estava sentindo... "O CORAÇÃO DELA ESTAVA EM PEDAÇOS"..Imaginem só uma situação dessas! Se coloquem no lugar dessa Maezinha...SÓ DEUS!
Ela não conhecia nada e ninguem por aqui, somente havia tido algumas referencias de onde deveria se alojar através do PASTOR  da Igrejinha que frequentava  lá na sua cidade.
Foram meses de idas ao Hospital, mas ELA nunca perdia a ESPERANÇA! Sabia que só DEUS poderia estar "restituindo" a vida de seu filho ROGÉRIO e CONFIOU, mesmo os médicos dizendo o contrário...ELA TINHA FÉ...
"TUDO PODE SER MUDADO PELO PODER DA ORAÇÃO!"
Eu cheguei a ir visitá-lo uma única vez e pude ver com meus proprios olhos a situação daquele rapaz de aproximadamente 19 anos...Seu corpo estava só pele e osso... os membros inferiores(pernas) Haviam atrofiado, devido muito tempo no leito do hospital...estava debilitado demais, havia feito traqueostomia para poder respirar com a ajuda dos aparelhos, pois seu pulmão estava todo comprometido. Lembro -me que a única coisa qe me veio na mente foi: SÓ DEUS PODE FAZER UM MILAGRE...E ELE FEZ! Esses dias recebi uma mensagem de Rogério no meu orkut e fiquei muito feliz por saber que ele se casou recentemente e está muito feliz! DEUS FOI FIEL! (ele era um servo de Deus).
Hoje já passado quase 5 anos, relembro a história triste de Rogério que teve um FINAL FELIZ...através do  PODER de DEUS.
POR ISSO TE DIGO: "SE TENS ALGO QUE HOJE TE AFLIGES, SEJA DE QUALQUER NATUREZA...NÃO PERCAS A ESPERANÇA! SAIBA QUE QUANDO ACHAMOS QUE NÃO É POSSÍVEL, EXISTE UM QUE DIZ: EU SOU O DEUS DO IMPOSSÍVEL!" BASTA TÃO SOMENTE CRER NELE E O MAIS ELE FARÁ!"
ACREDITEM!

Um abraço carinhoso a todos vocês e fiquem com DEUS!

* http://www.youtube.com/watch?v=5XV2bbAaZi4
OUÇAM ESSE HINO ACIMA.

Foto recente  autorizada por ROGÉRIO E SUA ESPOSA
DEUS É FIEL!


Um comentário: