Quem sou eu

Minha foto
ME CHAMO SANDRA PAULA, SOU CASADA, TENHO 2 FILHOS MARAVILHOSOS, UMA FAMILIA UNIDA E ABENÇOADA POR DEUS. ATUALMENTE ESTOU CURSANDO LICENCIATURA EM PEDAGOGIA PELA UNICID (EAD). TRABALHO COM CRIANÇAS EM UM NUCLEO MUNICIPAL E ESTOU MUITO FELIZ, POIS REALMENTE É O QUE AMO FAZER E POR ISSO BUSCO SEMPRE ESTAR ME CAPACITANDO PARA DAR O MELHOR DE MIM.

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

COMENTÁRIO: FIQUEM TRANQUILOS!

Gostaria de deixar bem claro que o meu intuito aqui não é "fofocar", "constrangir" ou tão pouco FALAR mal de alguém...Minha intenção é simplesmente UNIR o "UTÍL" ao "AGRADÁVEL"...No momento estou cursando uma faculdade a distância de PEDAGOGIA, como já havia comentado aqui. E preciso muito estar praticando a minha ESCRITA, já que quase não faço isso no curso.Então resolvi fazer este BLOG, assim posso praticar as palavras de um modo prazeroso que é escrevendo estes "pequenos flashs da MINHA vida" e assim colocando em prática o exercício da LEITURA. Embora muitos achem que isso é uma "besteira", quero dizer o SEGUINTE: Convido você a passar por aqui, NUNCA forcei NINGUÉM! Se você passa, Lê e segue muito bem! Agora se você quiser me SEGUIR nessa "aventura" EU AGRADEÇO!"
Gostaria de deixar uma palavrinha a todos vocês:


OBRIGADA A TODOS QUE PASSAM POR AQUI!
Por: Sandra Paula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário