Quem sou eu

Minha foto
ME CHAMO SANDRA PAULA, SOU CASADA, TENHO 2 FILHOS MARAVILHOSOS, UMA FAMILIA UNIDA E ABENÇOADA POR DEUS. ATUALMENTE ESTOU CURSANDO LICENCIATURA EM PEDAGOGIA PELA UNICID (EAD). TRABALHO COM CRIANÇAS EM UM NUCLEO MUNICIPAL E ESTOU MUITO FELIZ, POIS REALMENTE É O QUE AMO FAZER E POR ISSO BUSCO SEMPRE ESTAR ME CAPACITANDO PARA DAR O MELHOR DE MIM.

sábado, 16 de outubro de 2010

UM MINUTO DE ORAÇÃO...

oração!
 Faço minhas  as Palavras do Salmista:
A ti, SENHOR, levanto a minha alma.Deus meu, em ti confio, não me deixes confundido, nem que os meus inimigos triunfem sobre mim.Na verdade, não serão confundidos os que esperam em ti; confundidos serão os que transgridem sem causa.Faze-me saber os teus caminhos, SENHOR; ensina-me as tuas veredas.Guia-me na tua verdade, e ensina-me, pois tu és o Deus da minha salvação; por ti estou esperando todo o dia.Lembra-te, SENHOR, das tuas misericórdias e das tuas benignidades, porque são desde a eternidade.Não te lembres dos pecados da minha mocidade, nem das minhas transgressöes; mas segundo a tua misericórdia, lembra-te de mim, por tua bondade, SENHOR.(Salmos 25:1 a 7)
AMÉM.

A BELEZA QUE VEM DE DEUS...


Nenhum comentário:

Postar um comentário