Quem sou eu

Minha foto
ME CHAMO SANDRA PAULA, SOU CASADA, TENHO 2 FILHOS MARAVILHOSOS, UMA FAMILIA UNIDA E ABENÇOADA POR DEUS. ATUALMENTE ESTOU CURSANDO LICENCIATURA EM PEDAGOGIA PELA UNICID (EAD). TRABALHO COM CRIANÇAS EM UM NUCLEO MUNICIPAL E ESTOU MUITO FELIZ, POIS REALMENTE É O QUE AMO FAZER E POR ISSO BUSCO SEMPRE ESTAR ME CAPACITANDO PARA DAR O MELHOR DE MIM.

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

"UM PAI PARA NÓS..."

Desde que me entendo por gente recordo do CUIDADO dele para conosco...Era um CUIDAR meio que do tipo "militar". Ele sempre foi muito RIGOROSO  e SISTEMÁTICO, e isso fazia dele um irmão "chato" muitas vezes, para nós que éramos crianças na época... Lembro-me nitidamente que ele gostava de estar no seu "CANTINHO DE ESTUDO", sim era seu quarto, onde havia uma cama, um pequeno guarda-roupas e uma escrivaninha com livros e cadernos amontoados..ele devia ter uns 15 anos, não sei ao certo...Mas me lembro bem que quando interrompiamos suas leituras com nossos gritos ou brigas(entre nós meninas), ele saia do quarto e logo dava um jeito...kkkk Viviamos "aterrorrizadas" com a rigidez dele....O tempo passou e o OLHAR da gente para com ele MUDOU!  Hoje me sinto ORGULHOSA por ter um irmão tão maravilhoso e dedicado com a FAMILIA.
DAVI, quero que vc saiba que eu tenho muito respeito por ti, pela pessoa que você é e pelo homem íntegro e de caráter que você se tornou.Quero agradecer pelo seu cuidado para conosco, seus irmãos e por até hoje se fazer presente como um grande PAI.
Obrigado meu irmão "mais velho" e que Deus te Guarde sempre em sua caminhada pela vida..te desejo TUDO DE BOM, a você e a familia que você formou.(LUCILA, BRUNA,BEATRIZ E BRENO).
TE AMO MUITO E VOCÊ SABE!

Meu irmão DAVI.



beijão e sejas FELIZ!

por: Sandra Paula


Nenhum comentário:

Postar um comentário