Quem sou eu

Minha foto
ME CHAMO SANDRA PAULA, SOU CASADA, TENHO 2 FILHOS MARAVILHOSOS, UMA FAMILIA UNIDA E ABENÇOADA POR DEUS. ATUALMENTE ESTOU CURSANDO LICENCIATURA EM PEDAGOGIA PELA UNICID (EAD). TRABALHO COM CRIANÇAS EM UM NUCLEO MUNICIPAL E ESTOU MUITO FELIZ, POIS REALMENTE É O QUE AMO FAZER E POR ISSO BUSCO SEMPRE ESTAR ME CAPACITANDO PARA DAR O MELHOR DE MIM.

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

AS VEZES, TALVEZ SEMPRE.

 Às vezes me vejo
Com saudades de olhos que nunca vi,
E das vozes ainda não ouvidas...
Me percebo
Pensando nos rostos, até então, desconhecidos;
E esperando mensagens amigas
De pessoas que nem sequer sabem quem sou...
Me sinto abstrata, um tanto recuada e rebelde;
Mesmo sendo somente uma miragem,
Um sopro, um suspiro rasgado,
Um vulto...
Às vezes, talvez muitas vezes,
Rezo por essas estranhas tão próximas,
Torço pela felicidade sincera e
Me sinto envolvida em tão boa energia.
Às vezes, e para ser sincera,
A cada momento,
Quase sempre,
Me pego pensando em vocês!

Marga! (Querida amiga da faculdade UNICID EAD)
(Obrigada Edna por me permitir te copiar...rs)

Com a permissão da autora:
Margareth Reboledo.
Os contatos dela:

Nenhum comentário:

Postar um comentário