Quem sou eu

Minha foto
ME CHAMO SANDRA PAULA, SOU CASADA, TENHO 2 FILHOS MARAVILHOSOS, UMA FAMILIA UNIDA E ABENÇOADA POR DEUS. ATUALMENTE ESTOU CURSANDO LICENCIATURA EM PEDAGOGIA PELA UNICID (EAD). TRABALHO COM CRIANÇAS EM UM NUCLEO MUNICIPAL E ESTOU MUITO FELIZ, POIS REALMENTE É O QUE AMO FAZER E POR ISSO BUSCO SEMPRE ESTAR ME CAPACITANDO PARA DAR O MELHOR DE MIM.

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

UMA FAMILIA QUE JAMAIS ESQUECEREMOS...

Hoje dia 28 de outubro de 2010,meu coração se alegrou por saber que Deus traz sempre à nossa lembrança momentos que nos fazem reviver um passado inocente e inesquecível...por mais que o tempo passe...nossa mente se mantém forte e viva nas lembranças boas de infância.Não valorizamos mais, como outrora o físico, e sim a essência do ser humano...o AMOR transpõe limites e nos traz de presente momentos vividos e incontestávelmente FELIZES de serem lembrados. É trazido á tona toda uma história por nós protagonizada...Irmã HILDA...quanta saudade! Uma AMIGA e IRMÃ na fé de minha mãe NILZA, tantas coisas vividas juntas...tanta cumplicidade...uma UNIÃO linda que atravessou GERAÇÕES...sim! Elas fizeram história, viveram essa história e levarão até o fim essa AMIZADE VERDADEIRA...Palavras? pra quê? se basta um olhar para dizer tudo aquilo que tem escrito no coração...O AMOR, ele sim é o verdadeiro sentimento que nos faz atravessar tantas barreiras, embora separadas, mas jamais esquecidas! Eu, Sandra posso dizer que hoje foi um dia muito FELIZ pra mim, pois DEUS me deu o previlégio de REVIVER alguns momentos mágicos de minha infância com pessoas que são como irmãos para mim e certamente para minhas irmãs...DEUS muito obrigada pelo dia de hoje.
Irmã Hilda dedico essas palavras em homenagem à grande e inabalável AMIZADE que a senhora e minha mãe demonstram até os dias de hoje. Uma FAMILIA que JAMAIS esqueceremos!

Irmã HILDA TE AMO!
MARCELO, JULIA,EU , Minha MÃE e " MARCOS" hoje, PASTOR MARCOS













por: Sandra Paula

Nenhum comentário:

Postar um comentário