Quem sou eu

Minha foto
ME CHAMO SANDRA PAULA, SOU CASADA, TENHO 2 FILHOS MARAVILHOSOS, UMA FAMILIA UNIDA E ABENÇOADA POR DEUS. ATUALMENTE ESTOU CURSANDO LICENCIATURA EM PEDAGOGIA PELA UNICID (EAD). TRABALHO COM CRIANÇAS EM UM NUCLEO MUNICIPAL E ESTOU MUITO FELIZ, POIS REALMENTE É O QUE AMO FAZER E POR ISSO BUSCO SEMPRE ESTAR ME CAPACITANDO PARA DAR O MELHOR DE MIM.

sábado, 10 de setembro de 2011

OS SONHOS NÃO PODEM MORRER!

Quem nunca sonhou na vida? O sonho faz parte da vida de todo SER HUMANO, quer seja ele pequeno ou GRANDE, independente de intensidade ou forma ele se manifesta naturalmente em forma do PENSAR. Muitos sonham com pequenas coisas que pra outros são insignificantes...outros sonham tão alto que perdem-se em meio a imensidão...É gostoso SONHAR e mais gostoso ainda é ver  o tão sonhado DESEJO se realizar...Eu como SER HUMANO que sou não sou diferente: Também SONHO! Meus sonhos? Ah eles váriam entre formas e tamanhos...alguns são pequenos, porém tão prazerosos quantos os chamados GRANDES...É eu sonho em ver meus filhos felizes, sonho ver minha familia saudável e unida, sonho me realizar como profissional, sonho alcançar minha tranquilidade de vida, sonho em fazer um Cruzeiro de navio (este já está agendado), sonho conhecer PORTUGAL e os castelos da época do reinado...É sonho muito e muitas vezes bem alto! Mas o que seria de nós se não vivessemos SONHANDO? estariamos sem pespectivas, sem rumos, sem objetivos...Por isso eu vivo SONHANDO, para que meus dias se tornem mais esperançosos, mais alegres e contagiantes...A cada sonho realizado me sinto pronta pra SONHAR e SONHAR mais e mais...até que um dia a minha mente não possa mais me conceder SONHOS e tranquilamente se cale.



CASTELO EM PORTUGAL-

 
VISION OF THE SEAS -
Um sonho prestes a se realizar

 
 
TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE!


Nenhum comentário:

Postar um comentário