Quem sou eu

Minha foto
ME CHAMO SANDRA PAULA, SOU CASADA, TENHO 2 FILHOS MARAVILHOSOS, UMA FAMILIA UNIDA E ABENÇOADA POR DEUS. ATUALMENTE ESTOU CURSANDO LICENCIATURA EM PEDAGOGIA PELA UNICID (EAD). TRABALHO COM CRIANÇAS EM UM NUCLEO MUNICIPAL E ESTOU MUITO FELIZ, POIS REALMENTE É O QUE AMO FAZER E POR ISSO BUSCO SEMPRE ESTAR ME CAPACITANDO PARA DAR O MELHOR DE MIM.

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

VISITINHA ILUMINADA..."BEIJA-FLOR"

Esses dias estávamos eu, tia Janice e tia Dorinha na nossa salinha e de repente entra pela janela uma visita inesperada, porém BEM VINDA...era um BEIJA-FLOR! muito lindinho e na cor que eu mais gosto...rs...é verde -musgo! Perfeito o momento, as nossas crianças estavam todas domindo e infelizmente não puderam apreciar essa visitinha...Acho mesmo que a visita era para nós as "TIAS".
Eu tratei logo de registrar a cena e fiquei encantada com tal proximidade. Passaram -se alguns minutos e percebemos que ele não conseguiria  sair da sala sem ajuda, pois ele comecou a bater no vidro, inocentemente achando que era a saída...tadinho! Logo tratamos de auxiliá-lo  e começamos a dificil tarefa de pegá-lo com uma redinha de peixe...(invenção da tia Sandra aqui). Tia Janice e tia Dorinha tiveram a dificil tarefa de soltá-lo  da redinha e colocá-lo para novamente voar...E lá foi ele, de volta para a LIBERDADE! Essa visitinha inusitada ficou registrada em minha mente e hoje tive vontade de registrá-la também aqui! Espero ter outras visitas como esta.


* VISITAS DE BEIJA-FLOR DIZEM QUE SIGNIFICA "BOAS VIBRAÇÕES"... EU ACREDITO!



Era um parecido com esse que nos visitou!

 
BEIJO A TODOS E QUE TENHAMOS UMA ABENÇOADA SEMANA, NA PAZ DE DEUS!





Nenhum comentário:

Postar um comentário