Quem sou eu

Minha foto
ME CHAMO SANDRA PAULA, SOU CASADA, TENHO 2 FILHOS MARAVILHOSOS, UMA FAMILIA UNIDA E ABENÇOADA POR DEUS. ATUALMENTE ESTOU CURSANDO LICENCIATURA EM PEDAGOGIA PELA UNICID (EAD). TRABALHO COM CRIANÇAS EM UM NUCLEO MUNICIPAL E ESTOU MUITO FELIZ, POIS REALMENTE É O QUE AMO FAZER E POR ISSO BUSCO SEMPRE ESTAR ME CAPACITANDO PARA DAR O MELHOR DE MIM.

sábado, 15 de outubro de 2011

"SIMPÓSIO INTERNACIONAL DE EDUCAÇÃO" - GUARUJÁ - 2011

"AMAR A EDUCAÇÃO É DAR LUGAR ÀS PRÓXIMAS GERAÇÕES "

No ultimo dia 14/10/2011 participei do Simpósio Internacional de Educação, sediado aqui em Guarujá na UNAERP. Estiveram presentes grandes palestrantes entre eles: Psicopedagogos, mestres em Educação, professores da rede municipal e Educadores como um todo. Foram 2 dias destinados ao evento (13 e 14 de outubro) e posso dizer que para mim, iniciante da área de educação foi muito gratificante e proveitoso, pois tive a oportunidade de assistir a Palestra sobre algo que muito me interessa que é "O BRINCAR".  nomes reconhecido internacionalmente como da Psicopedagoga e autora SIRLÂNDIA TEIXEIRA que partilhou conosco seu conhecimento na área de Educação e na "arte do brincar".AMEI!




O LIVRO
 
EU COM A PSICOPEDAGOGA E AUTORA SIRLÂNDIA TEIXEIRA

 


Minha amiga Janice e eu.
   
Sueli, Eu e Cleide..."colegas de trabalho."
 
EU PARTICIPEI! 14/10/2011


Nenhum comentário:

Postar um comentário