Quem sou eu

Minha foto
ME CHAMO SANDRA PAULA, SOU CASADA, TENHO 2 FILHOS MARAVILHOSOS, UMA FAMILIA UNIDA E ABENÇOADA POR DEUS. ATUALMENTE ESTOU CURSANDO LICENCIATURA EM PEDAGOGIA PELA UNICID (EAD). TRABALHO COM CRIANÇAS EM UM NUCLEO MUNICIPAL E ESTOU MUITO FELIZ, POIS REALMENTE É O QUE AMO FAZER E POR ISSO BUSCO SEMPRE ESTAR ME CAPACITANDO PARA DAR O MELHOR DE MIM.

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

COISAS DE "ZIZI"

Ela chegou como quem não queria nada e de repente se fez QUERIDA entre nós "meninas" do  NÚCLEO MARINA DAIGE. Ela é pessoa simples e otimista e que ACREDITA e FAZ ACREDITAR que podemos fazer DIFERENÇA! Sim, assim é ZIZI...
Não tenho muito contato direto com ela pelo fato dela ser Orientadora da creche  noturna e nossos horários serem diferentes! Mas isso é apenas um detalhe porque desde o primeiro momento que vi e ouvi Zizi, ela me transpareceu de imediato ser DO BEM, com suas "falas " divertidas e que muitas vezes nos levam a refletir. Gosto de ouvir a Zizi falar, ela se mostra tão natural e expontanea que é impossivel não prestar ATENÇÃO.
Elas com seus "SEGREDOS SECRETOS" se fez querida e admirada por mim, por muitos e porque não dizer POR TODOS QUE A CONHECEM?
No inicio deste mes postei algumas fotos da Peça Musical que ela dirigiu e que pude ter o previlégio de participar junto com algumas colegas de trabalho. Confesso que AMEI ter feito o papel de "Candim"  na peça: "CANDIM E ZÉ PIÃO" e sou suspeita em dizer que essa peça é simplesmente MARAVILHOSA, pois nos remete aos TEMPOS DE CRIANÇAS com uma magia sem igual.
ZIZI, você talvez não saiba, mas admiro muito você  como ser humano  e como profissional que é.
Sempre SORRIDENTE e TRANQUILA e com um "dote" culinário notável, assim é ZIZI.

ZIZI na Parada Pedagógica



Zizi - 15/10/11



ZIZI E EU


Nenhum comentário:

Postar um comentário