Quem sou eu

Minha foto
ME CHAMO SANDRA PAULA, SOU CASADA, TENHO 2 FILHOS MARAVILHOSOS, UMA FAMILIA UNIDA E ABENÇOADA POR DEUS. ATUALMENTE ESTOU CURSANDO LICENCIATURA EM PEDAGOGIA PELA UNICID (EAD). TRABALHO COM CRIANÇAS EM UM NUCLEO MUNICIPAL E ESTOU MUITO FELIZ, POIS REALMENTE É O QUE AMO FAZER E POR ISSO BUSCO SEMPRE ESTAR ME CAPACITANDO PARA DAR O MELHOR DE MIM.

sábado, 1 de dezembro de 2012

CASULO, dá licença que quero sair?


A TRANSFORMAÇÃO



 
 
E de repente lá está ela...  A LAGARTA, dentro  do CASULO!
O mundo parece se fechar para ela e tudo que ela mais TEMIA, aconteceu:
O SILÊNCIO E A INÉRCIA se fazem presente, na obscura morada...
Lá fora tudo parece como outrora...falas, risos, anseios  no agora.
É a vida que não quer e nem PODE parar de acontecer...
E num belo dia, quando tudo parecia se findar..
 Eis que SURGE um "bater" de asas...num colorido sem igual ! É ela,  a ESPERADA e BEM VINDA borboleta, com sua magestosa alegria de VOAR...
E assim, se cumpre mais um ciclo biológico: A METAMORFOSE!
"Penso" que é assim que posso definir  o que acontece dentro de mim...
*Um momento meu!
 
 
 
by: Sandra Paula "BEM FELIZ!
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário