Quem sou eu

Minha foto
ME CHAMO SANDRA PAULA, SOU CASADA, TENHO 2 FILHOS MARAVILHOSOS, UMA FAMILIA UNIDA E ABENÇOADA POR DEUS. ATUALMENTE ESTOU CURSANDO LICENCIATURA EM PEDAGOGIA PELA UNICID (EAD). TRABALHO COM CRIANÇAS EM UM NUCLEO MUNICIPAL E ESTOU MUITO FELIZ, POIS REALMENTE É O QUE AMO FAZER E POR ISSO BUSCO SEMPRE ESTAR ME CAPACITANDO PARA DAR O MELHOR DE MIM.

domingo, 30 de janeiro de 2011

NÃO TEM O QUE FAZER? LEIA!

FRASES DE PLATÃO...
*Para refletir*

“O que o homem pode fazer de melhor para a sua felicidade é pôr-se em harmonia constante com Deus por meio de súplicas e orações.” 


“Calarei os maldizentes continuando a viver bem; eis o melhor uso que podemos fazer da maledicência.”


“A única moeda verdadeiramente boa e pela qual convém trocar todas as restantes é a sabedoria."

“Nenhum caminho é longo quando um amigo totalmente verdadeiro nos acompanha”.

É possível descobrir mais sobre uma pessoa numa hora de brincadeira do que num ano de conversa.”

“Só pelo amor o homem se realiza plenamente.”


TENHAM UM BOM DIA!



Nenhum comentário:

Postar um comentário